Duplicando as ações em 2010

dezembro 22, 2009

Positivamente. Essa foi a avaliação do prefeito Ivan Júnior com relação às ações de 2009 da prefeitura do Assú. O fato aconteceu hoje durante reunião realizada com seu secretariado.

Ivan disse estar satisfeito com o desempenho de seus auxiliares diretos. Mas, deixou claro que a expectativa para 2010 é de que a prefeitura possa duplicar as ações em relação ao desempenho de 2009.

O prefeito também fez uma recomendação. Para os secretários consultarem com mais frequência os consultores e assessores técnicos do poder municipal.

Outra orientação do prefeito: empenho de todos em 2010.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.