Saindo de campo

novembro 04, 2009

A quem interessar possa. Não sou mais assessor de imprensa da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU). O comunicado já foi feito ao presidente do clube, Delzieli Medeiros.

Uma notícia publicada no jornal De Fato foi o motivo para tomar essa decisão. Leia: “O mossoroense Carlos Guerra Júnior, assessor de imprensa do lutador Gleison Tibau, agora também assessora time do Assu, atual campeão estadual. CJ, que também assina matérias especiais na edição dominical do Jornal De Fato, aposta firme nessa área de assessoria.”

Explico: só tomei conhecimento dessa informação pela imprensa. Sendo assim, considero que o clube não necessita mais de minha colaboração como ‘rabiscador’ de imprensa. A própria diretoria poderá continuar como interlocutor com o novo assessor, que reside em Natal.

Agora, terei mais tempo para atuar como torcedor. Vou vestir minha camisa alviverde, subir as arquibancadas e ajudar a embalar o Camaleão do Vale rumo ao bicampeonato.

6 Comentários

  1. Bola fora da diretoria:(

    Bola pra frente Samuel.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. TIAGO MOREIRA4/11/09 10:09

    Amigo, acredito que não é você que está perdendo.
    O tempo se encarregará de ser justo!

    ResponderExcluir
  3. Samuel,

    A vida é assim, mas eu sou testemunha de seu belo trabalho desenvolvido. E Tão bem desenvolvido por vc ser assuense e acreditar mto nesse time.
    Como disse Tiago, o tempo se encarregará de tudo.

    ResponderExcluir
  4. Samuel,
    Creio que foi um deslize da diretoria, que tem no seu comando um pessoa jovem. Como pode valorizar um forasteiro, e não um assuense?
    Seu trabalho merece elogios, o vale é testemunha!

    Manoel Torquato
    manoel.torquato@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. ANTONIO TERCEIRO FELIPE DE MEDEIROS4/11/09 18:24

    MEU IRMAO SAMUKA CONCORDO EM GENERO NUMERO E GRAU COM NOSSO IRMAO ONEZIMO. BOLA PRA FORA DA DIRETORIA, BOLA PRA FRENTE E PRA DENTRO NOS RABISCOS DO SAMUEL ABRAÇOS. terceiromedeiros@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  6. Amigo Samuel, lamento o episódio que me fez lembrar de uma frase do genial Artur da Távola; "É preciso prosseguir ainda quando se saiba que os outros não estão preparados para a nossa generosidade."
    Sem Comentários...
    Jeová Júnior

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.