Eleitores de Macau e Guamaré serão recadastrados biometricamente

novembro 04, 2009

Até março de 2010, cerca de um milhão de eleitores em 43 cidades brasileiras passarão pelo recadastramento biométrico.

No Rio Grande do Norte, dois municípios que compõem o Consórcio Intergestores Vale Unido serão submetidos ao novo cadastramento dos eleitores: Macau e Guamaré. Os outros são Pilões, Caraúbas, Alexandria e João Dias.

A identificação dos eleitores pelas impressões digitais chega como aliada do sistema eletrônico de votação.

Para fazer o recadastramento biométrico, os eleitores devem comparecer aos locais definidos pela Justiça Eleitoral com documento de identidade e comprovante de residência.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.