Prefeito toma medidas para reduzir gastos
setembro 19, 2009Redução em 10% dos salários do prefeito, vice-prefeito, secretários e secretários adjuntos.
Essa foi a primeira medida emergencial que o prefeito de São Gonçalo do Amarante resolveu tomar para reduzir os gastos e equilibrar as contas públicas frente as sucessivas quedas na arrecadação.
Além disso, estão suspensas as concessões de diárias e novas nomeações.
A prefeitura também diminuiu a cota de minutos da telefonia móvel, suspendeu a contratação de novas obras e de despesas de caráter continuado, resguardando apenas aquelas consideradas imprescindíveis.
Com essas medidas o prefeito Jaime Calado acredita que a redução do custeio com a máquina pública deve atingir 20% por mês.
2 Comentários
homi vc quer matar esse pesoal da prefeitura de susto. fala em diminui salario e tira diaria. vc e doido!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirGeraldo
Continuo acreditando na seriedade do prefeito de Assu, pois tal medida foi por ele tomada ANTES mesmo de sua posse e ainda há quem diga que ele tá errado... Conversando com 3 conceituados contadores daqui do vale, os mesmos afirmaram que com toda a "desgraça", a PMA é a única que ainda tem equilíbrio financeiro, pelo menos por enquanto, mas também disseram que não será por muito tempo. Resta saber o que vai fazer o prefeito agora (?). Ah, também fiquei sabendo, mas não sei da veracidade da notícia, que os quase 8 milhões foram aprovados sua liberação, PORÉM ainda não foram liberados a uso na conta da prefeitura, com a palavra o prefeito ou sua assessoria...
ResponderExcluirFrancisco Cosme (francocome@hotmail.com)
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.