Resultado de enquete revela locais de acessos dos leitores do Rabiscos
junho 03, 2009"De onde você acessa o Rabiscos do Samuel Junior?". Essa foi a pergunta da enquete que foi encerrada ontem.
Duzentos e vinte e quatro leitores participaram da enquete.
Assú, como era de se esperar, foi a cidade mais citada, com 91 indicações, ou 40%.
Em seguida aparece Natal com 46 votos (20%) e Ipanguaçu com 16 (7%). Alto do Rodrigues teve 10 votos. Já São Rafael e Carnaubais tiveram 9 indicações (4%), cada. Mossoró foi apontada por 7 leitores.
Com 5 indicações aparece Fortaleza e Itajá. Em seguida vêm João Pessoa (3), Angicos, Macaíba e São Paulo (2), Lajes, Macau e Parnamirim (1).
Para completar, 14 leitores revelaram que acessam de outras cidades.
Obrigado a todos que participaram.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.