Desapropriação do imóvel para Dulub está nas mãos da consultoria jurídica
junho 16, 2009Semana passada coloquei uma nota indagando sobre o processo de desapropriação do imóvel para instalação da fábrica da Dulub Lubrificantes. Leia aqui
Pois bem. A secretaria de Comunicação Social da prefeitura do Assú tem alguns esclarecimentos. Leia:
"Já se encontra ao abrigo da consultoria jurídica da Prefeitura do Assú o processo voltado para a desapropriação de um imóvel periférico, à margem da rodovia federal BR-304, no qual deverá se localizar uma filial da indústria Dulub em Assú. De acordo com a informação transmitida pelo secretário municipal de Indústria e Comércio, Francisco das Chagas Soares, depois de expirada a tentativa de se conseguir a aquisição do referido imóvel por meio de negociações, o assunto foi levado à apreciação da assessoria jurídica que cuidará dos encaminhamentos pertinentes á desapropriação com o propósito de viabilizar o investimento."
Rabiscos do Samuel Junior: Apesar de animado com a informação, fiquei com uma 'pulga atrás da orelha'. Será que a diretoria da Dulub vai ter paciência suficiente para esperar que o processo de desapropriação siga todos aqueles trâmites legais para chegar à sua solução?
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.