De quem é a culpa?
junho 10, 2009Essa história da poda de algumas árvores na praça São João Batista está digna de uma novela da Globo.
No primeiro capítulo, muitos opinaram que o prefeito Ivan Júnior precisava dar uma explicação. Uma 'emissora' de outra rede de televisão chegou até a repercutir o capítulo da novela.
Passado alguns capítulos e a culpa recaiu em Damião, do Instituto Chico Mendes. Porém, os autores da novela notaram que o ambientalista estava afastado de suas funções e foi preciso transferir o problema para Francisco Pereira, colega de trabalho de Damião.
Entre um capítulo e outro, o empresário Samucka foi apontado por vários ‘novelescos’ como o principal beneficiário da ação.
Pensa que acabou? Que nada. Disseram que a competência era da secretaria municipal de Meio Ambiente. Nival não esperou nem o capítulo terminar, foi rápido no gatilho e disse em ‘alto e bom som’ que não tinha recebido nenhum pedido de poda e muito menos feito qualquer autorização.
Aí, foi preciso achar outro culpado e sobrou para Francisco de Assis Souto (Tê), secretário de Serviços Públicos.
Agora é esperar os próximos capítulos. Sabe o que eu acho? A culpa vai terminar sendo do ‘podador’ de árvores! Ou será que o culpado é o mordomo?
O que você acha? Seja o autor dessa novela!
1 Comentários
Com certeza a culpa sera do garçom da barraquinha de Chico de Maria q ficou c raiva pq vao invadir o espaço das barracas p colocar o palco.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.