Tese do sorveteiro garante vitória de Fátima e Arnóbio
setembro 18, 2008Assessoria da coligação Crescer Assú utiliza a tese do sorveteiro para garantir a vitória de Fátima Moraes e Arnóbio Abreu.
Veja o texto na íntegra:
Entre os que costumam acompanhar Fátima e Arnóbio em suas visitas por todo o município de Assu, Seu Aldenor Alves da Silva é um dos que nunca falta. Tamanha fidelidade se explica por duas razões: a primeira é a vontade de mostrar apoio aos candidatos nos quais confia e deposita sua fé em dias melhores para o Assu. A segunda é o grande número de sorvetes caseiros que vende à multidão que se forma durante as caminhadas.
“Já fui nas caminhadas dos dois, mas hoje em dia só venho nas de Fátima, pois aqui eu vendo mais. É muita gente acompanhando! É um povo mais humilde que o azul, mas também mais animado. Enquanto no lado de lá eu vendia uns dez sorvetes por dia, aqui eu vendo de sessenta a oitenta”, informou antes de arriscar uma teoria: “Escuta o que eu digo: vendo sorvete há mais de 25 anos em Assu e onde vende mais nas campanhas é do lado de quem ganha a eleição”.
As visitas do dia foram concluídas na casa da professora universitária Núbia Maria Bezerra, aniversariante do dia que convidou Fátima e Arnóbio para uma confraternização familiar em sua residência.
“Sou uma fã de Fátima Moraes. Só mesmo ela, mulher tão forte, poderia enfrentar essa estrutura montada há tanto tempo em Assu. Acredito inteiramente em suas propostas e sei que ela vai ser eleita, pois o povo é sábio e não agüenta mais ver Assu como está. O povo quer mudança”, disse.
Rodrigo Medeiros
Assessoria de Imprensa
2 Comentários
Quer dizer q a metodologia da TESE DO SORVETEIRO é melhor q a da pesquisa START?CORREIO DA TARDE???
ResponderExcluirMudança??????
ResponderExcluirAutoritarismo, arrogância, espírito de querer e se considerar dona do mundo é mudança? se o for, então foge a todas às praticas modernas de administração.
Ghandi ensinou para o mundo, como se faz mudança sem usar desses métodos nada inovadores, aliás, reacionários e retrógrados!
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.