Teimosia ou... ?
setembro 27, 2008O instituto Start/Correio da Tarde apontou uma maioria pró Ivan Júnior de 10%.
A pesquisa Teledata/Pirâmide foi mais além: Ivan Júnior ganha de Fátima Moraes com 17% de diferença.
Agora o Certus/Princesa do Vale indica que a vantagem de Ivan Júnior é de 17%.
Mesmo assim, alguns partidários da coligação Crescer Assú insistem em discordar dessas pesquisas.
Aí, convenhamos!!! Isso não é mais caso de teimosia! O que é então? É isso mesmo que você está pensando!
7 Comentários
É isso mesmo! Contra fatos não há argumentos... se fosse um instituto somente... mas são vários!
ResponderExcluirDesde já, desejo que Ivan e Alberto façam uma boa administração!
Desde já espero que o assuense acorde e veja que a triste situação em que vive e da pobreza que assola o município é fruto de administrações desastrosas. Ronaldinho pode ter maioria por conta dos inúmeros cargos comissionados que mamam na prefeitura, da grana que repassa pra imprensa (?) local que abafa os escandalos envolvendo ronaldo, ivan e alberto... se ronaldo eleger ivan prova q o assu nao tem mesmo jeito!
ResponderExcluirNa verdade, caro Gabriel, a situação para o lado de Fátima não é tampouco das melhores. Wilma tem alguns processos em tramitação na Justiça, envolvendo inclusive parentes próximos. Ou será que alguém ainda acredita que um ou outro lado seja ilibado? Infelizmente ainda precisamos escolher o menos comprometido. A Prefeitura de Assú é pequena, minúscula para o tamanho da máquina Estadual.Estou certo ue precisaremos de muitas eleições, de muito amadurecimento ético e moral, não só da classe política, mas de todos nós, para termos o Assú que queremos (e que tão pouco fazemos para merecê-lo!)
ResponderExcluircaro públio, você falou da governadora, não de fátima. não creio que ivan seja má pessoa, apesar de ter lido em jornais as graves denuncias da saude. agora, quando vc fala de escolher o lado menos comprometido voce concordou comigo que fátima é a melhor opção. são mais de 800 cargos comissionados numa prefeitura que vc classificou como minúscula, vc sabia disso? o meu assu pode muito mais do que o assu de todos nós, o que existe hoje e é uma piada, como menos de 30% de ruas calçadas, sem saneamento em quase todos os bairros... se é pra mudar que seja de verdade. trocar seis por meia dúzia é que não podemos mais!!
ResponderExcluirNão sou eu quem vai atirar pedras no telhado alheio, mas como se trata de escolher o menos comprometido, discordo que Fátima seja a melhor opção. Mas, é isso mesmo, o que seria do azul se não fosse o vermelho e vice versa! A verdade é que ambos são comprometidos com estruturas existentes. Dificilmente seria diferente. Como já coloquei num post anterior, precisaremos do tempo e do amadurecimento para que venhamos a ter o discernimento de sermos bons eleitores e bons candidatos.
ResponderExcluirEstamos sim, do mesmo lado, Gabriel. Ambos queremos um Assú melhor, para nós e para os nossos filhos. Infelizmente, ganhe quem quer que seja, não será dessa vez.
já que pensas assim, amigo, permita-me chamar-lhe assim, insisto em fátima como melhor opção. não é nem por nada não, mas além de ter de experiência bem o tempo que ivan tem de vida, ela terá que fazer a melhor administração possível, já que conta com tantos apoios e tentará, claro, a reeleição. ivan? quam sabe daqui uns dez anos, sem um pt vendido ao pp que tanto criticou e mais maduro?
ResponderExcluirÉ isso, amigo Gabriel, vamos ver o desenrolar dos fatos. Acompanhar o debate (apesar de saber que será um grande espetáculo para a turba de ambos os lados), vamos a ele.
ResponderExcluirMas, acima de tudo, exerçamos nossa cidadania, aproveitando espaços privilegiados, como esse, para expor nossas idéias, sem a paixão cega dos interesses personalistas.
Parabéns, Gabriel, a todos nós, que almejamos um lugar melhor para se viver.
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.