Professor da Universidade afirma que Ivan está preparado para administrar Assú
setembro 05, 2008O candidato Ivan Júnior, da coligação Assú Mais Forte, recebeu um importante apoio na sua aspiração a ser prefeito do Assú.
Esse apoio veio do professor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), José Salazar da Costa.
Professor Salazar está convicto de que Ivan Júnior está pronto para administrar o Assú.
Ele foi enfático e afirmou. “Nos últimos dias tenho ouvido uma falação muito grande sobre experiência e competência de um dos candidatos a prefeito. E, diante de tanta expressão de experiência e competência transmitida pelos meios de comunicação no programa eleitoral gratuito de rádio, para confundir o eleitorado resolvi dizer porque Ivan Júnior é atualmente a melhor opção para esta cidade”.
* Com informações da assessoria da coligação.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.