Pesquisa vem aí
setembro 07, 2008Um pedido de registro de pesquisa eleitoral para Assú foi protocolado no Cartório Eleitoral da 29a. Zona.
Falta agora o juiz eleitoral julgar o pedido e homologar. Só assim a pesquisa poderá ser divulgada.
Estou em Natal, mas logo que tenha mais novidades volto ao assunto.
1 Comentários
SOCIEDADE DEVE REPUDIAR AÇÃO DE COVARDES ANÔNIMOS
ResponderExcluirCharles Degoulle, Berg, Dedé Ramalho, Pe. Canindé, D. Carminha, Pastor Miranda, Edmilson da Silva, Patricio Junior, Monalisa Tavares, nomes de pessoas idôneas e honestas, estam sendo vitimas de bandidos com fins eleitoreiros.
Nos causa repulsa e indignação esse estilo pecaminoso de se fazer politica.
O anonimato, alem de covarde, é vergonhoso. De onde partiu, quem o criou, não nos interessa. O ato insano e irresponsavel, é que deve ser repudiado por uma cidade conhecida por pessoas íntegras, familias respeitaveis e com conceito de terra dos poetas. Não molambo de gente que se esconde sob a couraça de quem quer que seja.
Não acredito, que haja o beneplácito de Fatima Moraes, tampouco de Ivan Junior, muito menos do Prefeito Ronaldo Soares, que conhecemos bem a sua astucia e o estrategista politico que é. E, temos plena consciencia, que não submeteria a sua honra, o seu trabalho e dedicação politica, a atos rasteiros, dignos de vagabundos de primeira ordem.
REGIStrando
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.