Assú ganha espaço de lazer na próxima semana
setembro 05, 2008Pense numa notícia boa! Pois não é que Assú vai ganhar um local para entretenimento.
Falo do Bar 80. Se acontecer por lá o que está escrito no panfleto de divulgação, vai ser casa cheia.
Como o próprio nome denuncia, o ambiente vai explorar o estilo dos anos oitenta. Vai ter sala de leituras de gibis antigos com sofá estilizado nos anos 80... Exibições de shows e filmes dos anos 80... Poetas declamando suas obras... e muito mais.
A iniciativa da instalação do Bar 80 é de Wagner de Oliveira e Maria Cruz. Por sinal vai ter uma exposição permanente das obras do artista Wagner lá no local.
O amigo Antonio já me intimou para a inauguração. Caro Antonio, viajo para Natal amanhã. Vou aproveitar alguns dias de férias com meus amigos/filhos e filhos/amigos, mas, tenha certeza... no dia da inauguração estarei aqui. Prometo de pés juntos.
Ahhh... Ia esquecendo... A inauguração do Bar 80 é no dia 12 de setembro (sexta), na Casa da Cultura, por volta das seis e meia da noite.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.