Allyson Bezerra recebe mais um apoio de gestor de município de grande porte

maio 10, 2026

O pré-candidato ao Governo do RN, Allyson Bezerra recebeu o apoio da prefeita de Parnamirim, Nilda, neste sábado, 9, em um ato que reuniu muitas pessoas na terceira maior cidade do estado.

Para observadores políticos o evento consolidou ainda mais o avanço da pré-candidatura de Allyson na grande Natal.

O ato também contou com a presença diversas lideranças políticas, como o deputado estadual Kleber Rodrigues, a senadora Zenaide Maia, o pré-candidato a deputado federal Kelps Lima, o deputado Hermano Morais, o ex-senador José Agripino Maia, o prefeito de Macaíba, Emídio Júnior, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, e vários vereadores de Parnamirim.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.