Vapt-vupt

junho 02, 2023


@ Em Mossoró, a oposição ao prefeito Allyson Bezerra está totalmente perdida. O exemplo é a postagem da vereadora petista Marleide Cunha nas redes sociais. Confira:


@ Outro exemplo do desespero da oposição mossoroense é o destaque que estão dando à situação do trânsito nas proximidades do Corredor Cultural, onde acontece os preparativos para o Pingo da Mei Dia, que acontecerá amanhã. Simplesmente estão comprovando que o evento promovido pela prefeitura será um sucesso, atraindo muita gente para a cidade.

@ Já tem gente dizendo que, com uma oposição dessa, o prefeito Allyson se reelege e ainda faz o sucessor tranquilamente.

@ Dados do Mapa de Empresas – documento elaborado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) em parceria com o Serpro -, apontam que de janeiro a abril deste ano 1.331.940 empresas foram abertas no Brasil. Agora o país tem um total de 21 milhões de CNPJs ativos.

@ Ainda de acordo com o Mapa de Empresas, o Rio Grande do Norte está entre os dez estados com menor número de empresas abertas (14.232). É o 9º no ranking dos estados brasileiros nesse quesito e está entre os cinco estados com menor percentual no crescimento de empresas abertas no primeiro quadrimestre do ano.

@ Esse rabiscador recomenda: quer evitar transtornos? Então evite transitar pelo Corredor Cultural, trecho da avenida Rio Branco, de hoje até domingo, 4. Várias interdições acontecem na área que concentrará o Pingo da Mei Dia, entre a rua Nísia Floresta e a avenida João Marcelino. Tudo para que o evento seja um sucesso.

@ O prêmio da Mega-Sena está acumulado e para o próximo concurso, neste sábado, está estimado em R$ 65 milhões. Vai fazer uma ‘fezinha’?

@ Aproximadamente mil agentes de segurança estarão mobilizados para assegurar a paz e tranquilidade do Mossoró Cidade Junina.

@ Seja um apoiador do RSJ! Pix com qualquer valor: PIX 84999728125.





1 Comentários

  1. Sera q o PT vai pedir ajuda do helicoptero potiguar nas buscas da cabeça do prefeito???????????????????kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.