Vapt-vupt

março 22, 2023

@ A Infraero contratou a Embrasg - Empresa Brasileira de Serviços Gerais Ltda., pelo valor de R$ 104.900,00, para executar os serviços de limpeza, higienização e conservação nas dependências do aeroporto de Mossoró (RN).

@ Até agora nenhum potiguar vai integrar a comitiva que o presidente Lula levará à China entre os dias 26 e 31 de março. Na comitiva tem empresários, ministros e parlamentares.

@ A sessão de diplomação de Remo Fonseca e Silvio, eleitos na eleição suplementar de Ipanguaçu para prefeito e vice-prefeito, acontecerá na terça-feira, 28 de março, às 17h, no cartório da 54ª Zona Eleitoral, em Assú (RN). O evento é restrito a convidados.

@ As atividades presenciais na Uern serão retomadas de forma gradativa a partir desta quinta-feira, 23, em seus campi (Mossoró, Assú, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros), com retorno pleno das aulas na segunda-feira, 27 de março.

@ A prefeitura de Mossoró (RN) lançou licitação para contratação de empresa especializada na prestação de serviço de gestão de abastecimento de combustíveis, através de postos credenciados e por intermédio de sistema informatizado mediante cartão eletrônico. As propostas podem ser entregues até 5 de abril.

@ Anunciado hoje o início da obra, no valor de R$ 611.068,51, de recuperação das instalações físicas do ginásio poliesportivo Arnóbio Abreu, em Assú (RN).

@ De 2012 a 2020 houve aumento no Brasil de 39% de pessoas na terceira idade. Dados da Pnad Contínua de 2021 apontam que mais de 14% da população do país já passou dos 60 anos.





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.