Prefeito cancela evento “em razão da incompetência” do Governo do RN

março 22, 2023

O prefeito do município de Alto do Rodrigues, Nilson Baracho, divulgou uma nota comunicando o cancelamento dos festejos da emancipação política e do Alto Folia 2023.

Na nota o gestor municipal foi duro com a gestão Fátima Bezerra. Ele diz que o cancelamento foi “em razão da incompetência do Governo do Estado em gerir a crise que assola a segurança pública” no Rio Grande do Norte.

A gestão municipal diz ainda que acatou a recomendação do Ministério Público estadual, recebida na manhã de hoje, 22, para cancelar a programação.

Uma nova data será divulgada posteriormente para a realização do evento.








2 Comentários

  1. Será mesmo incompetência da GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA, ou os milicianos, bandidos que estão querendo fazer do nosso estado um local de guerra?
    Infeliz por demais o prefeito da cidade do Alto do Rodrigues.
    Festa se faz em outra data
    Temos que entender o momento que vive o RN e, elogiar o comportamento da Governadora Fátima Bezerra.
    Simeão Fonseca

    ResponderExcluir
  2. Toda minha solidariedade a governadora @fatimabezerra13 que tem lutado incansavelmente contra o Crime Organizado no estado e ainda tem que lutar contra políticos e imprensa facista que a ataca de todos os lados. A governadora tem feito tudo o que é possível. Eu acredito na sua conduta Fátima e vc vai vencer o crime e os falastroes irresponsáveis que não engoliram ainda a sua vitória.
    SUA CIDADE PASSA SEM FESTAS SENHOR PREFEITO. DÊ MAIS ATENÇÃO A SAÚDE E A EDUCAÇÃO QUE ESTÁ SUPER PRECÁRIA.
    ANDRÉ MAGELA

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.