De volta ao RN

dezembro 23, 2021

Depois de sete dias em Foz do Iguaçu, Paraná, estamos nos preparando para hoje à tarde voltar ao Rio Grande do Norte.

Nos próximos dias vamos contar um pouquinho para vocês sobre esses sete dias. Quem sabe pode ajudar na elaboração do roteiro de uma futura visita a Foz de alguns leitores.

Para chegar à Foz do Iguaçu, foram dois voos da Latam. Um de Natal/São Paulo e outro de São Paulo/Foz do Iguaçu. Os voos foram tranquilos e teve um atraso no voo São Paulo/Foz do Iguaçu. Como estávamos na sala Vip do aeroporto a espera foi tranquila.

Ao chegar em Foz do Iguaçu a primeira providência foi se dirigir a Localiza para pegar o veículo Fiat/Doblo que locamos com antecedência. Como estamos em um grupo com sete pessoas, o valor em torno de R$ 2 mil pelas seis diárias do veículo vale à pena.

Em seguida fomos fazer o check-in no hotel Golden Park Internacional. De cara deu para sentir que a escolha do hotel foi acertada. Recomendo.

Fomos nos acomodar nos apartamentos, trocamos de roupa e já começamos o primeiro passeio: O Marco das Três Fronteiras.


Parceiro anunciante




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.