Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer vai realizar triagem gratuita para detecção do câncer de mama

novembro 18, 2021

Referência no tratamento oncológico em Mossoró e região, a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer vai promover durante este mês de novembro mais uma triagem gratuita para pacientes com suspeita de câncer de mama.

Para participar, a paciente deve apresentar exame de imagem realizado pelo menos nos últimos 12 meses, que aponte alguma alteração.

A partir das 13h do dia 26 de novembro, as pacientes podem procurar o Hospital da Liga Mossoroense – Unidade II (antiga Casa de Saúde Santa Luzia), onde serão atendidas. Além do exame de imagem (mamografia, ultrassonografia de mama ou ressonância), a paciente deve levar documento de identificação oficial com foto e o cartão do SUS.

O atendimento será realizado por ordem de chegada, não sendo necessário agendamento prévio. Quem confirmar a suspeita ou alguma alteração será encaminhado para realizar tratamento na própria instituição.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.