Observador político Leônidas Neto comenta sobre postagem ‘Redes sociais e o comportamento de pretensos pré-candidatos’

setembro 18, 2021

O observador político assuense e empresário ceramista Leônidas de Medeiros Neto fez um comentário bastante sensato sobre a matéria ‘Redes sociais e o comportamento de pretensos pré-candidatos’ (Leia postagem anterior)

Na opinião dele “as postulações políticas precisam necessariamente de duas demandas cruciais: profissionalismo e rasgar as vestes da vaidade pessoal”.

Para ele é necessário um “profissional que conheça e tenha condições de mostrar e acompanhar o postulante de forma equilibrada, agindo com sinceridade e bom senso”.

Leônidas Neto comenta que os pré-candidatos não podem pecar pelo excesso de vaidade. E que é preciso “ter em mente que vivemos num sistema político partidário”, ou seja “toda a articulação passará pelos partidos”.

Na visão dele “esse trâmite precisa ser visto com bons olhos pelo partido ao qual o postulante irá concorrer”.

Rabiscos do Samuel Junior: a ideia da postagem de abrir um bom debate sobre a campanha eleitoral que se avizinha começa a dar resultado.

E você? Qual sua opinião? Comente!


Parceiro anunciante



1 Comentários

  1. Eu acho muito cedo eles deveriam se empenhar em mostrar serviços de acordo com a anciedade do povo, isso claro para os q exerce mandato.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.