Fusão entre DEM e PSL na reta final

setembro 21, 2021

PSL e DEM, depois de meses de negociações, estão prestes a dar os últimos passos rumo à fusão que dará origem ao maior partido do Brasil.

Parceiro anunciante
Nesta terça-feira, 21, as cúpulas partidárias vão se reunir para negociações e articulações internas em busca de uma convergência.

A executiva dos Democratas vai se reunir hoje em Brasília para deliberar sobre a proposta de união entre as legendas e, caso a avalize, o compromisso deverá ser formalizado em outubro.

A cúpula do PSL também será convocada esta semana para se debruçar sobre o tema. Como o movimento em busca da fusão de forças partiu da sigla, seus dirigentes não devem criar entraves.

No Rio Grande do Norte, a fusão DEM/PSL sendo consolidada, o presidente do legislativo natalense, Paulinho Freire, deverá sair do PDT e levar aliados para a nova sigla.

A deputada federal Carla Dickson poderá deixar o PROS e tentar ficar com o comando do novo partido.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.