Rabiscadas

abril 25, 2021


. Luiz Antônio Lourenço de Faria poderá ser o candidato de oposição à governadora Fátima Bezerra no próximo ano. Não sabe quem é??? É o deputado Tomba Faria, que já foi prefeito de Santa Cruz por dois mandados e incrementou o turismo religioso na região construindo a maior imagem católica do mundo. Dizem que ele resolveu topar a parada.

. Dois outdoors localizados na BR 101, em Natal, que exibem imagens do presidente Jair Bolsonaro e do deputado federal General Girão foram depredados. O outdoor com Bolsonaro tem a afirmativa dele que "atividade essencial é toda aquela necessária para um trabalhador levar o pão de cada dia para casa".

. Todo santo dia a Caern anuncia algum problema no abastecimento de água. O de hoje – até agora – é um vazamento na tubulação de captação de águas no rio Piranhas, em Jucurutu. A previsão é que o serviço seja concluído nesta segunda-feira, 26.

. Leitores do RSJ reclamando que alguns semáforos em Assú estão deslocados e em posição que dificulta a visualização pelos condutores de veículos. Um deles é o do acesso a rua da Rodoviária, na avenida João Celso Filho. Já solicitaram ao setor competente da prefeitura a solução do problema, mas até agora nada foi feito.

. Nenhuma aposta acertou as dezenas da Mega-Sena sorteadas neste sábado: 01 – 17 – 28 – 37 – 44 – 50. O prêmio principal acumulou em R$ 28 milhões.

. Mais um policial civil assassinado no RN. Na madrugada deste domingo, 25, em São José de Mipibu, Kleber Mota Nóbrega, de 48 anos, foi assassinado.


_________________________________________________________________

Campanha ‘Seja colaborador do RSJ’: Clique AQUI





1 Comentários

  1. Boa tarde,
    Já que você postou matéria a respeito dos semáforos em Assu, sugiro que o setor de engenharia e tráfego da PMA, reveja os tempos de todos que estão localizados na Av. Dr Luiz Carlos, se esses semáforos forem de 02 tempos, o fluxo de veículos fluira de forma muito mais eficiente, quem nececitar mudar de rota, em todos existe vias alternativas nas proximidade.
    Antonio

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.