Campanha Assú Solidário

março 21, 2021

O comunicador Thalis Lucena está liderando uma campanha para arrecadar alimentos para doar as famílias carentes de Assú. A iniciativa foi denominada de Assú Solidário e tem como tema ‘Somos todos uma só família’.

As doações em alimentos podem ser feitas na recepção da rádio 89 FM ou entrando em contato com Thalis pelo ‘zap’ 84 9846-7080 que ele providencia para recolher no endereço que o doador indicar.

Para mais detalhes sobre a campanha acesse esse endereço

Agora uma sugestão do RSJ: se você é a favor do fechamento temporário das atividades não essenciais e tem consciência que muitos vão passar por necessidades em função dessa medida, chegou a hora de dar a sua contribuição. Eu já vou entrar em contato com Thalis para fazer a minha doação.

Para encerrar, apenas um pedido... Espalhe essa campanha com seus familiares e amigos. Iniciativa como essa precisa ser repercutida.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.