Mutirão de renegociação de dívidas acontecerá nesta quinta e sexta-feira em Assú
maio 27, 2026Será realizado nesta quinta, 28, e sexta-feira, 29 de maio, em Assú (RN), um mutirão de renegociação de dívidas.
O programa Volta por Cima é uma forma da população sair do vermelho e recuperar a tranquilidade financeira.
Durante o evento terá renegociação de dívidas e palestra sobre educação financeira.
O Volta por Cima, uma parceria do Procon e CDL, acontecerá a partir das 9h, na CDL Assú, no centro da cidade.

2 Comentários
Parabéns aos envolvidos. Samuel sempre atento.
ResponderExcluirLucia
Parabéns ao Diretor do Procon de ASSU, Charllys De goule, tudo o que esse cara faz é sucesso. Tudo dá certo e, junto com a PMA e CDL casou legal.
ResponderExcluirMeus parabéns.
Karina Santiago
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.