ASSU negociou dívida trabalhista e poderá contratar novos jogadores
dezembro 20, 2025O ano de 2025 está terminando com uma boa notícia para os torcedores da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU), o Camaleão do Vale.
Um acordo realizado no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Mossoró (Cejusc-Mossoró) possibilita a retomada das atividades do time de futebol do Assú.
O clube negociou a dívida trabalhista que possui perante a Vara do Trabalho de Assú, que ultrapassa a cifra de R$ 180 mil.
Com o acordo, o time teve a proibição retirada perante a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) de contratar novos jogadores.
Agora a nova direção terá condições de realizar a reestruturação da equipe para participação em novas competições.
O acordo beneficia seis trabalhadores do time de futebol, que desde 2021 aguardavam receber seus direitos.
O clube se comprometeu a efetuar depósito mensal de quantia para o pagamento dos créditos, os quais serão quitados observando-se a ordem crescente de valores.
Ficou estabelecido ainda, que uma vez demonstrado progresso e ascensão do ASSU nas competições, com novos patrocinadores, haverá renegociação, a fim de que os aportes mensais sejam majorados.
Parece que o Camaleão vai sair da hibernação. Vamos acompanhar.

0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.