‘Chuva de Bala’ emociona e valoriza a cultura mossoroense
junho 13, 2025Aconteceu na noite da quarta-feira, 11, um dos momentos mais aguardados do ‘Mossoró Cidade Junina’: o espetáculo ‘Chuva de Bala no País de Mossoró’.
A encenação, que retrata a resistência histórica do povo mossoroense ao bando de Lampião, é motivo de orgulho para a cidade.
O espetáculo vai até 27 de junho, no adro da capela de São Vicente, vizinho ao Palácio da Resistência, às 21h.
Neste ano, o elenco conta com 70 artistas em cena, entre eles 20 novos talentos que participaram de oficinas de teatro e dança e foram selecionados por meio de edital. Além deles, mais de 50 profissionais, incluindo atores, bailarinos e músicos, integram a equipe.
Mas, é bom ressaltar que o espetáculo vai muito além do que se vê no palco. Nos bastidores, uma verdadeira engrenagem humana se move com paixão e compromisso. São costureiras, maquiadores, cenógrafos, iluminadores, operadores de projeção mapeada, equipe de segurança e produtores, cada um com um papel essencial na construção desse grande momento.
O diretor do espetáculo, Leonardo Wagner, diz que o ‘Chuva de Bala’ é mais que teatro, é uma celebração coletiva de arte, pertencimento e resistência.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.