Esse rabiscador sempre tenta fazer o dia de domingo... como o dia de amenidades...
Mas, a quantidade de mensagens que tenho recebido sobre como vai funcionar a prefeitura de Assú a partir dessa terça-feira, faz com que tenha que sair desse padrão.
São indagações tipo:
“Os secretários nomeados não eram para terem sido designados para responderem pelas secretarias que ficaram sem titular?”
“Os titulares das secretarias vão exercer suas atividades nos primeiros dias com os servidores efetivos ou com voluntários (aqueles que tem promessas de serem renomeados para os seus cargos)?”
“Caso tenha alguma licitação para ser concluída nos próximos dias quem vai estar à frente na Comissão de Licitação?”
“Quem vai responder pelo expediente da UPA e das UBSs?”
“Como ficará o atendimento da Ouvidoria sem ter um responsável?”
“Caso aconteça uma demanda emergencial no Conselho Tutelar quem vai realizar o atendimento?”
“Samuel... quero ficar no anonimato... e queria uma informação... Estava diretora... e obviamente fui exonerada. E estão me chamando pra trabalhar sem nenhum vínculo. Eu posso assumir o cargo sem ser nomeada?”
“Samuel. Não fui nomeado. Posso ir trabalhar sem nomeação?”
“Samuel eu fui exonerada. Minha secretária não foi nomeada e ainda quer que eu vá trabalhar, isso pode?”
“Samuel quem não foi nomeado poderá dar expediente ou convocar os que não foram pra também dá expediente? E os que foram nomeados podem mandar os cargos exonerados darem expediente? Faça por favor essa publicação 0800”
O espaço fica aberto para o posicionamento da prefeitura de Assú. Talvez não seja enviado um esclarecimento oficial, pois oficialmente não tem secretária de Comunicação.
- novembro 02, 2025
- 3 Comentários






















