Vapt-vupt

abril 24, 2024


Morte brutal
Repercutindo bastante o assassinato da psicóloga Fabiana Maia Veras, nesta terça-feira, em Assú (RN). Fabiana, 45 anos, foi encontrada morta no interior da sua casa e onde também funcionava sua clínica.

Conciliação
A expectativa do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) é superar, este ano, os R$ 22 milhões movimentados em conciliações no ano passado, durante a Semana Nacional de Conciliação Trabalhista. Em 2024 a semana ocorre de 20 a 24 de maio.

Pilotos do semiárido 1
O Programa Pilotos do Semiárido: Asas para Todos vai oferecer curso de extensão na modalidade presencial para pilotos de avião civil na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Pilotos do semiárido 2
Essa é a primeira vez que o curso de pilotos é oferecido por uma instituição pública, através da parceria firmada entre Ufersa e a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Pilotos do semiárido 3
edital foi divulgado e as inscrições vão acontecer no período 30 de abril a 31 de maio, no portal da Fundação Guimarães Duque (FGD).

Voando 1
O setor aéreo movimentou cerca de 7,5 milhões de passageiros no Brasil em março deste ano. Foi o que revelou o mais recente levantamento da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Voando 2
O número é 0,5% maior do que o registrado em 2023, quando 7,42 milhões de pessoas usaram o avião como meio de transporte dentro do Brasil.

Delegado substitui delegada
O delegado da Polícia Civil de Assú (RN), Valério Kurten Baratter, vai substituir Juliana Angelim de Oliveira, delegada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Assú), até o dia 18 de junho. Será durante a licença maternidade da delegada.

Famílias atípicas
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizará nesta sexta-feira, 26, uma audiência pública com o tema ‘Famílias Atípicas da Região Oeste: Os Desafios de Viver Um Dia de Cada Vez’. Será às 9h, no auditório do IFRN de Apodi.

Força penal
O Ministério da Justiça e Segurança Pública prorrogou da permanência da Força Penal Nacional na penitenciária Federal de Mossoró (RN) por um período de mais 60 dias.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.