Vapt-vupt

março 14, 2024


Política paroquial 1
Impressiona cada dia mais a hipocrisia presente na política paroquial. Alguns que davam tapinhas nas costas de um político, agora afiam a faca para golpear esse mesmo político. E vice-versa: antes golpeava com a faca e agora dá tapinha.

Política paroquial 2
E para que não fique dúvidas, digo logo. A pessoa não é obrigada a se manter aliada de um político na eternidade. O que não pode é ser vulgar, pulando de galho em galho, simplesmente para usufruir de benefícios.

Política paroquial 3
São tantos comentários de pessoas esclarecidas que levantam a bandeira da moralidade, mas, que na realidade colocam em jogo sua dignidade.

Concorrência
Em Mossoró são várias as opções de supermercados. E hoje foi inaugurado mais um: o Cidade Atacadão no Alto de São Manoel, bem próximo ao supermercado Rebouças, na avenida Presidente Dutra. Bom para a economia e para o consumidor.

Pesquisa
O Grupo TCM divulga hoje, 14, pesquisa de intenção de votos dos eleitores para a prefeitura e a câmara municipal de Pau dos Ferros.

Cyberbullying
A Comissão de Defesa do Consumidor, dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa do RN aprovou projeto de lei de combate ao cyberbullying. O cyberbullying acontece por meios digitais e é o comportamento repetido, com o intuito de assustar, provocar ou criar constrangimento através de meios digitais.

Agronegócio
Na próxima semana, o presidente Lula vai receber representantes de, pelo menos, quatro setores do agronegócio: fruticultura, cafeicultura, algodão e pecuária.

Aves Limícolas
Começou hoje, 14, e vai até sábado, 16, no distrito de Diogo Lopes, em Macau (RN), o Festival das Aves Limícolas da Bacia Potiguar. O evento possibilita uma compreensão do ambiente e registro de diferentes espécies de aves migratórias ameaçadas.

Corrida da água
A Corrida da Água Caern acontecerá no dia 23 de março e será comemorativo ao Dia Mundial da Água (22 de março), além de abrir as comemorações do aniversário da Caern, que completa 55 anos em 2 de setembro.

Bebidas alcoólicas
Dados do IPC Maps, especializado em potencial de consumo, indicam que, em 2023, as famílias brasileiras gastaram cerca de R$ 33,4 bilhões em bebidas alcoólicas, o que representou um acréscimo de 18,7% em relação ao ano anterior, quando as despesas somaram R$ 28,1 bilhões.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.