Pesquisador da Emparn morreu atropelado quando pedalava na BR 304

janeiro 08, 2024


O agrônomo Jorge Ferreira Torres morreu após ser atropelado enquanto pedalava às margens da BR 304 em Mossoró (RN). O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 7.

Ele era pesquisador na Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), lotado na estação experimental de Mossoró (RN).

Jorge Torres era mestre em Ciência Animal pela Ufersa, com experiência na área de Agronomia, com ênfase em Fitotecnia. Ele era o responsável técnico pela área de mudas e sementes da Emparn.

Em nota de pesar da Emparn tem que “nos seus mais de 40 anos de atividade exercidas na empresa contribuiu significativamente com a pesquisa agropecuária no Rio Grande do Norte”.

E que “seu perfil colaborativo, não se limitando somente a sua área de atuação, vai deixar saudades nos corações de todos os servidores que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele”.



1 Comentários

  1. Anônimo8/1/24 10:36

    Conhecia Jorge, uma pessoa competente e de grande coração. Que Deus possa confortar familiares e amigos.

    Weslley Tavares

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.