Seplan vai contratar consultoria para elaboração de projeto do Hospital de Trauma

maio 26, 2023

A Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças (Seplan) receberá, até o meio-dia do dia 6 de junho, manifestação de interesse para contratar serviço de consultoria individual para apoiar nas atividades de elaboração de projetos executivos para implantação do Hospital de Trauma do Rio Grande do Norte.

O projeto executivo deverá incluir estudos topográficos; estudos geotécnicos; estudos hidrológicos; projeto de canteiro de obras; projeto arquitetônico completo; projeto de infraestrutura; projeto de estrutura; projeto de estrutura metálica; projeto de gás (GLP); projeto elétrico completo; projeto de esgoto; projeto hidráulico; projetos de drenagem; projeto de combate a incêndio; projeto de climatização e conforto ambiental; projeto de sonorização; projeto de sinalização; projeto de impermeabilização; projeto de telefonia; projeto de gases medicinais; projeto de sistema de cabeamento estruturado (voz e dados); projeto de alarme, entre outros.

O teor integral do Aviso de Manifestação de Interesse e outras informações estão disponíveis nesse endereço





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.