Ministra Simone Tebet estará no RN nesta quinta-feira

maio 25, 2023

O Governo Federal, com o apoio do Consórcio do Nordeste, do Banco do Nordeste e de governos estaduais, realiza, em todos os 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, plenárias do Plano Plurianual (PPA) participativo.

Nesta quinta-feira, 25, das 15h às 18h, no auditório da Escola de Governo, no Centro Administrativo de Natal, acontecerá a plenária do Rio Grande do Norte.

O objetivo é escutar a sociedade sobre as prioridades para investimentos de recursos e políticas públicas para os próximos quatro anos.

Para falar sobre a importância da plataforma e da participação popular, uma coletiva, às 14h40, no miniauditório da Escola de Governo, contará com a presença da Ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, do Ministro Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macedo e da governadora Fátima Bezerra.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.