Ministério do Turismo notifica secretaria de Turismo do RN por irregularidades em prestação de contas

maio 25, 2023

A bruxa está solta para os lados da gestão Fátima Bezerra.

O Ministério do Turismo, através da Secretaria Nacional de Planejamento, Sustentabilidade e Competitividade no Turismo, está notificando a secretaria estadual do Turismo (Setur/RN) por irregularidades na prestação de contas de um convênio do ano de 2007.

As notificações envolvem, além da secretaria estadual de Turismo, Fernando Fernandes de Oliveira, Múcio Gurgel de Sá e Ramzi Giries Elali.

Na notificação tem que “caso não haja manifestação sobre a reprovação da prestação de contas ou o recolhimento do débito no prazo de 20 (vinte) dias, será instaurada tomada de contas especial...” e que “o(s) notificado(s) poderá(ão) ser inscrito(s) no Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (Cadin)”.

Possíveis irregularidades na prestação de contas de um convênio de mais de 15 anos veio estourar nos braços da gestão atual.





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.