Vapt-vupt

março 20, 2023

@ O Ministro da Justiça, Flávio Dino, que desembarcou no RN neste domingo, 19, disse que o pedido da medida da Garantia da Lei e da Ordem (GLO), com eventual atuação das Forças Armadas, é uma decisão técnica, que não será vista de forma dogmática.

@ Flávio Dino disse ainda que a GLO só seria solicitada pela governadora caso houvesse um colapso total das forças de segurança estaduais e federais. E que, segundo o ministro, por enquanto não acontece, comprovado pelo número decrescente de ocorrências.

@ Em Mossoró, acontece nesta segunda-feira, 20, o retorno parcial de serviços públicos essenciais. O serviço de coleta domiciliar continuará contando com a escolta da Guarda Civil Municipal. Algumas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) retornam suas atividades para entrega de medicamentos, consultas e vacinação. Algumas linhas de ônibus também retornam nesta segunda-feira.

@ Nesta segunda-feira, 20, as aulas na rede pública municipal de ensino estão sendo retornadas em Assú.

@ A secretaria estadual de Infraestrutura realizará licitação para contratação de empresa especializada para a reforma do laboratório regional de Mossoró (RN), localizado na rua Juvenal Lamartine. O edital pode ser solicitado exclusivamente através do e-mail: cplsinrn@gmail.com

@ O retorno do funcionamento do transporte coletivo na região metropolitana de Natal acontece a partir das 6h de hoje, com 15 linhas operando e com uma frota de 60 veículos, em operação até às 18h.





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.