Vapt-vupt

março 17, 2023

@ Criada na Câmara dos Deputados uma comissão formada por nove deputados para fiscalizar e acompanhar in loco a situação da transposição do rio São Francisco. O coordenador será o deputado André Fernandes (PL-CE), que solicitou a criação da comissão. Também participam da comissão externa os deputados Cabo Gilberto Silva (PL-PB), Capitão Alden (PL-BA), Clarissa Tércio (PP-PE), Coronel Meira (PL-PE), Dr. Jaziel (PL-CE), General Girão (PL-RN), Rodrigo Valadares (União-SE) e Sargento Gonçalves (PL-RN).

@ Não houve ganhadores no concurso 2.574 da Mega-Sena realizado nessa quinta-feira. O prêmio para o próximo concurso, amanhã, 18, é estimado em R$ 45 milhões.

@ Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, no Vale do Açu (RN), continua com volume acumulado abaixo dos 50%. Está com 49,82% nesta sexta-feira, 17 de março.

@ A barragem de Santa Cruz do Apodi acumula menos de 40% de sua capacidade máxima. Está com 37,46%.

@ Um atentado ocorrido na guarita do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, em Natal, que foi incendiada na noite dessa quinta-feira, 16, fez com que a secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) suspendesse o funcionamento da unidade de conservação municipal nesta hoje, 17, até domingo, 19.

@ Em Angicos (RN) estão suspensas as comemorações do padroeiro do município, São José. Motivo: situação de instabilidade social e de insegurança generalizada.

@ Mais uma suspensão dos atendimentos presenciais em órgão público em virtude dos atos criminosos que assolam o Rio Grande do Norte. Os cartórios eleitorais do estado também estão com atendimentos presenciais suspensos.

@ Tramita na Câmara dos Deputados um projeto de lei que veda a divulgação de pesquisas eleitorais no período de 30 dias que antecede o pleito, até o encerramento da votação. O autor da proposta, deputado Rubens Otoni (PT-GO), afirma que o objetivo é minimizar a influência das pesquisas sobre a decisão do eleitor, principalmente os indecisos.

@ Na noite de ontem o ABC eliminou o Vasco (RJ) nos pênaltis e está classificado para a 3ª fase da Copa do Brasil.





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.