Mossoró é destaque em matéria sobre destinos brasileiros que oferecem 'águas termais quentinhas e relaxantes'

março 11, 2023

“Se você é daqueles turistas que adoram conhecer destinos com águas quentinhas e relaxantes, o Brasil é o lugar certo. Repleto de atrativos pelo país, as águas aquecidas que brotam naturalmente abaixo da superfície (águas termais) atraem o interesse de milhares de turistas. No Brasil, temos um leque de destinos de águas termais que são ideais em qualquer estação do ano. São lugares que ofertam excelente infraestrutura turística, com hotéis e pousadas climatizadas, spas e clubes, restaurantes e comércio diversificados”.

É com o texto acima que se inicia uma matéria da Assessoria de Comunicação do Ministério do Turismo.

Mossoró é destaque na matéria: “No Nordeste, a cidade de Mossoró (RN) é o destino certo. O parque aquático da cidade – Planeta Água, no Thermas Hotel e Resort – conta com 12 piscinas de águas termais, interligadas e bombeadas a partir de uma central. As águas atingem uma temperatura de até 58°C e são distribuídas para as piscinas, perdendo o calor gradativamente. As águas subterrâneas da cidade são verdadeiros presentes da natureza, comprovadamente terapêuticas. Com cálcio, magnésio e ferro, suas águas trazem diversos benefícios para a saúde, sendo considerada um dos principais destinos para tratamentos terapêuticos. O destino possui aeroporto e também pode ser visitado a partir de Fortaleza (CE)”.

Na matéria ainda são citadas as cidades de Araxá (MG), Piratuba (SC), Barra do Garças (MT), Águas de Lindóia (SP) e Olímpia (SP).



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.