Fecomércio pede reforço na Segurança Pública e sugere requisição de forças federais para punir envolvidos nos ataques criminosos

março 14, 2023

Através de nota, a Fecomércio Rio Grande do Norte, entidade representativa dos segmentos do comércio de bens, serviços e turismo, “enfatiza a necessidade premente de reforço das ações ostensivas de todas as forças de segurança pública do Estado, de forma a conter os atos criminosos que se intensificaram desde a madrugada desta terça-feira, 14, que têm se multiplicado na capital e em cidades do interior nas últimas horas, causando terror e amedrontando a população”.

Em trecho da nota tem que “além do clima de insegurança, impactando direta e seriamente nas atividades econômicas, os fatos divulgados pela imprensa demonstram os graves e preocupantes prejuízos que vêm sendo impostos a toda sociedade, especialmente aos estabelecimentos empresariais, com destruição do patrimônio público e privado, além dos riscos à vida dos potiguares”.

A entidade finaliza a nota afirmando que “é preciso que sejam tomadas, imediatamente, medidas enérgicas pelas autoridades constituídas, de modo a garantir a segurança da população e dos negócios regularmente estabelecidos, inclusive mediante a requisição de forças federais, se preciso for, de maneira a preservar a vida, nosso bem maior, com a punição dos envolvidos nestes ataques criminosos”.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.