‘Borreguinha enjeitada’

março 11, 2023

Durante sua participação no programa Sala de Redação, na Princesa FM, neste sábado, 11, a vice-prefeita de Assú, Fabielle Bezerra, fez algumas revelações.

Ela falou sobre retaliações... exonerações de cargos...que a secretaria de Comunicação recebia ordens para ela não aparecer na página institucional da prefeitura e que não fosse enviada matérias sobre ela para a imprensa.

Fabielle revelou que ela não era mais entrevistada pela imprensa governista, a agenda do prefeito não era repassada para ela... e que em uma reunião chegou a ser gritada pelo prefeito.

Tudo isso está gravado AQUI

Ela revelou que essa situação criou uma estória engraçada. O vereador Walace ao comentar sobre essa rejeição do grupo governista a vice Fabielle, começou a chamá-la de “borreguinha enjeitada”.





8 Comentários

  1. José Antonio11/3/23 18:39

    borreguinha enjeitada!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse walace é uma figura!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muitas revelações!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rejeitada porque tem uma capa, é falsa. Será que ela prova esse grito que ela diz ter recebido do prefeito Dr Gustavo?
    Tudo factoide. Como ela gosta de holofotes, se apagou com a vinda do vereador Waldson ao grupo liderando pelo prefeito Dr Gustavo. Acabou Fabuele. Tu já foi. Já era.
    Simeão Fonseca.

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher gosta muito de aparecer. Deu um tiro no pé e quer voltar atrás.
    Já era Fabiele.
    José Roberto de Lima Ribeiro

    ResponderExcluir
  5. Ela quer aparecer sem fazer nada a não ser fazer fotos, e o prefeito Dr Gustavo aparece mostrando obras todos os dias. O homem é bom e trabalha.
    José Antônio de Souza

    ResponderExcluir
  6. Tchau BORREGUINHA REJEITADA POR MIM E PELO POVO ASSUENSE. MENTIU, TRAIU TEM QUE RECEBER O TROCO, COMO VEJO NAS PUBLICAÇÕES ACIMA, JA FOI FALSIELLE, VOCÊ PROCUROU E ACHOU.
    HÁ, VOCÊ FALOU TANTO NOS MARQUETEIROS DE NATAL E ESQUECEU O SEU, THOMAS QUE ATÉ AGORA NAO FOI EXONERADO E É QUEM FAZ A SUA MÍDIA MENTIROSA.
    LIDUINA MARIA DE MEDEIROS COSTA
    ASSU RN

    ResponderExcluir
  7. Samuel Nario esse foi o melhor apelido que deram a vice prefeita FALSIELLE. Kkkk se eu pudesse mudar seria "BORREGUINHA FALSA" faz mais sentido a postura da atual vice prefeita de assu Fabiele Bezerra.
    Jorge Luis Bezerra de Medeiros
    Aqui de Carnaubais RN

    ResponderExcluir
  8. BORREGUINHA mentirosa todos do grupo F4 continuam com cargos comissionados na atual gestão, inclusive você. Você só fez mentir durante uma hora na rádio princesa do Vale, inclusive tendo o apoio do apresentador que muito lhe ajudou a mentir e também um cargo que você ainda tem na Secretaria de Comunicação que hoje além de elaborar seus textos também cuida da sua imagem nas redes sociais. Todo o Assú sabe disso. Sua fala, pura hipocrisia.
    Ellen Carla de Medeiros
    Assu

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.