Rabiscadas

fevereiro 01, 2023


# Terminou há pouco a eleição para presidente do Senado, biênio 2023/2025. O senador Rodrigo Pacheco foi eleito com 49 votos. Rogério Marinho obteve 32 votos. Mais uma derrota do bolsonarismo.

# Na prorrogação do segundo tempo na disputa pela presidência do Senado, o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) retirou sua candidatura e declarou voto em Rogério Marinho (PL-RN). Mesmo assim Rogério perdeu a disputa.

# Cinco deputadas compõem a maior bancada feminina da história da Assembleia Legislativa do RN. Tomaram posse hoje, Cristiane Dantas (Solidariedade), Eudiane Macedo (PV) Isolda Dantas (PT), Divaneide Basílio (PT) e Terezinha Maia (PL).

# O governo do presidente Lula voltou atrás e liberou a lista de convidados que participaram do coquetel de posse do presidente no dia 1º de janeiro no Itamaraty. A lista havia sido colocada em sigilo. São mais de 3.500 nomes. Confira a LISTA

# Uma comitiva do Governo do RN participará nesta quinta-feira, 2, em Brasília, do primeiro encontro do roadshow de relicitação do aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante (RN). A reunião está marcada para às 10h e será aberta pelo ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França.

# O mês de janeiro de 2023 terminou com chuvas 2,3% abaixo da média esperada, de acordo com o sistema de monitoramento da Emparn. Embora, dos 167 municípios, 108 tenham registrado volumes de normal a acima do normal, a média de chuvas do estado ficou abaixo do esperado. A média esperada era de 57 mm e a observada foi de 55,7mm.

# O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou a operação Anonymous para apurar supostos crimes cometidos por um advogado contra a Companhia de Limpeza Urbana de Natal. Vinculado a uma empresa de gestão de resíduos, o advogado é suspeito de acessar sistemas internos da Urbana indevidamente para obter informações sigilosas, envolvendo procedimentos licitatórios e outros processos administrativos.

# O Comando Militar do Nordeste nomeou o coronel da reserva remunerada Marcelo Rosa Martinho, pelo período de 24 meses, para exercer a tarefa de assessor do escritório regional da Operação Carro Pipa, na Base Administrativa da Guarnição de Natal (RN).

# Seja mais um apoiador do RSJ! Nossa meta para o ano de 2023 é alcançar 1.200 Pixs, uma média de 100 Pixs mês. O valor quem decide é cada um de vocês, de acordo com o que a gente merece. PIX 84999728125


# Acesse este link para entrar no grupo do RSJ no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/F3tfjrKmEw2C498vBKMiNo Mas, é bom ressaltar que esse grupo não será de conversação entre os membros, pois apenas o administrador poderá fazer postagens. Será para o envio dos links das matérias do Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) www.blogrsj.com


2 Comentários

  1. Anônimo1/2/23 20:01

    Bozo agora acabou de afundar, dessa vez com a derrota do Senado, o patriotario Bolsonaro tá bom de vim logo embora pro Brasil
    O cantinho dela ta só esperando.
    Bolsonaro esqueça que se um dia ganhar só se for presidente do bairro lá do Saco (moco) que fica aqui no itaja!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/2/23 21:00

    Perdeu em doze dupla
    Perdeu pra presidente da Câmara dos deputados
    E Perdeu pra presidente da Câmara.
    Sendo assim,Bolsonaro pode pegar o Guanabara e vim cantando, tá na hora do eu já fui.....
    E pra os patriotarios fica a do Perdeu manes.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.