Polícia Federal prendeu em Mossoró mulher que tentava sacar benefício utilizando documento falso

fevereiro 04, 2023

A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira, 3, em uma agência da Caixa Econômica Federal em Mossoró, uma artista plástica, baiana, 41 anos, acusada de tentar obter fraudulentamente o benefício saque-aniversário do FGTS utilizando-se de documento falso.

Ao apresentar a documentação exigida, os servidores da CEF desconfiaram da autenticidade e percebendo a atitude suspeita da mulher acionaram a Polícia Federal que deslocou uma equipe até à agência.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante, o documento foi apreendido e ela foi levada para autuação na sede da delegacia da PF. Após a lavratura do ato de prisão, ela passou por exame de corpo de delito no Itep e foi transferida para a penitenciária agrícola Mário Negócio, ficando à disposição da justiça.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.