Rabiscadas

janeiro 25, 2023


# O presidente da Câmara Municipal de Porto do Mangue (RN) publicou edital de convocação dos vereadores para sessão extraordinária agendada para esta quinta-feira, 26, quando acontecerá sessão de julgamento do processo em que é denunciado o prefeito Hipoliton Sael Holanda Melo.

# A promotora de justiça Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo instaurou inquérito civil para apurar a regularidade ambiental da linha de transmissão de energia da Chesf localizada no conjunto Jardim das Carnaúbas, em Assú (RN).

# Aviso meteorológico emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê chuvas intensas para vários municípios do Oeste Potiguar entre hoje e amanhã. O alerta emitido tem nível de severidade considerado ‘perigo potencial’, com chuvas que podem atingir entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, além de ventos intensos de 40 a 60 km/h.

  ## Os municípios de Apodi, Areia Branca, Baraúna, Caraúbas, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Grossos, Itaú, Martins, Mossoró, Tibau, Upanema, entre outros, estão na lista da área das chuvas.


# A governadora Fátima Bezerra cumpre agenda em Brasília. Hoje e amanhã terá reuniões em dez ministérios para encaminhamento de pautas prioritárias para o RN. Na sexta-feira terá encontro com o presidente Lula, durante o Fórum dos Governadores.

# A arrecadação das receitas federais atingiu R$ 2,218 trilhões em 2022, a preços correntes, representando aumento real (corrigido pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo – IPCA) de 8,18% em comparação a 2021.

# A adutora Monsenhor Expedito vai passar por uma parada temporária nesta quinta-feira, 26, para que a Caern execute serviço de manutenção eletromecânica. O abastecimento de água para as cidades atendidas pela adutora estará suspenso no período das 6h às 18h, com retomada imediata após a conclusão do trabalho.

# A secretaria de Serviços Urbanos iniciou hoje o cadastramento dos ambulantes que vão trabalhar, em caráter temporário, nos logradouros públicos de Natal durante as festividades do Carnaval 2023. As inscrições seguem até o dia 31 de janeiro, das 8h às 12h, na sede da Semsur, em Cidade Alta.

# Seja mais um apoiador do RSJ! Nossa meta para o ano de 2023 é alcançar 1.200 Pixs, uma média de 100 Pixs mês. O valor quem decide é cada um de vocês, de acordo com o que a gente merece. PIX 84999728125


# Acesse este link para entrar no grupo do RSJ no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/F3tfjrKmEw2C498vBKMiNo Mas, é bom ressaltar que esse grupo não será de conversação entre os membros, pois apenas o administrador poderá fazer postagens. Será para o envio dos links das matérias do Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) www.blogrsj.com


2 Comentários

  1. Muita informação boas!
    Vamos aguardar a viagem da governadora a Brasília, e que venha com muitas obras pará o Rio Grande do Norte, inclusive a duplicação da BR 304 onde irá gerar muitos empregos!

    ResponderExcluir
  2. Rio Grande do Norte tem muito a crescer juntos com o governo federal.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.