Promotora de Justiça instaura inquérito para apurar denúncia de possível superfaturamento em contrato da prefeitura de Assú

janeiro 26, 2023

Uma denúncia da vereadora Lucianny Guerra fez com que a promotora de justiça Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo instaurasse um inquérito civil para apurar suposto superfaturamento em contrato administrativo da prefeitura de Assú.

A prefeitura terá um prazo de 20 dias para enviar à promotoria o processo de pagamento integral do ano de 2022, no que se refere ao contrato alvo do inquérito.

Após o recebimento desse processo será realizada uma perícia contábil para concluir se houve ou não superfaturamento no contrato.




5 Comentários

  1. Isso vem acontecendo desde o ano da gestão

    ResponderExcluir
  2. O circo vai pegar fogo esse ano por isso que o prefeito quer inaugurar até esgotos kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus até quando isso vai acontecer e ficar impune?

    ResponderExcluir
  4. Por que será que o focoelho distorceu a notícia?
    Kkkklkk
    Passou o recibo

    ResponderExcluir
  5. Mais uma fake news da vereadora. Essa gestão tem se destacado pelos serviços prestados, obras na rua, transparência e HONESTIDADE. A oposição tenta de todas as formas criar factóides pra tentar derrubar a gestão, pq sabem da excelente avaliação da gestão perante ao povo. Dr Gustavo é o melhor prefeito que nossa cidade já teve.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.