Prefeito Gustavo Soares deixou o PL
janeiro 31, 2023O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, se desfiliou do PL.
Gustavo Soares revelou que já comunicou sua decisão ao presidente regional do partido, deputado federal João Maia. Ele também reuniu liderados para fazer o comunicado.
Reprodução |
Na noite desta segunda-feira, 30, Gustavo Soares divulgou um comunicado relatando sua decisão. No comunicado ele não revelou qual seu destino partidário.
Confira o comunicado:
Ao assumir, por solicitação dos nossos correligionários, a coordenação política do nosso grupo, após ouvir as lideranças estaduais, federais e municipais, com quem formamos nosso universo político, resolvi me desfiliar do Partido Liberal (PL). Sendo assim, já comuniquei em reunião com a presença do Dep. George Soares, ao presidente regional e nosso amigo Dep. João Maia que prontamente compreendeu as necessidades do município e dessas novas alianças, para com isso fortalecer ainda mais os compromissos e ações em prol da nossa amada Assú.
Também estive reunido para fazer o comunicado com algumas lideranças do nosso município, faltando as vereadoras Delkiza Cavalcante e Sônia da Pesca que justificaram suas ausências na reunião.
Sendo assim, hoje, venho comunicar a vocês, meus amigos e amigas, para que possamos continuar avançando, visando um futuro melhor para nossos conterrâneos. Assim, organizar uma coalizão partidária de sustentação para a produtiva administração que juntos estamos realizando e, com isso, realizar mais e servir melhor aos nossos assuenses.
4 Comentários
Que diferença faz? , não ganha nem pra presidente de bairro
ResponderExcluirCom mais de 50 % de aprovação você ainda fala essa bobagem?
Excluiraprovação de gestão não tem nada haver com voto, até pq os que aprova não vota nele.
ExcluirVai ser cassado mesmo embreve ficara em nenhum
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.