Paulinho do Acredito no PT? O RSJ apurou se procede essa filiação

novembro 26, 2022

Esse rabiscador tomou conhecimento de rumores apontando que Paulinho do Acredito se filiaria ao Partido dos Trabalhadores (PT) e que ele seria indicado para um cargo na prefeitura de Assú ou no governo estadual.

O RSJ foi apurar essa possibilidade.

Uma das pessoas contactadas foi o próprio Paulinho. Ele revelou que se desfiliou do União Brasil, mas que sua filiação ao PT não passa de especulação. Ele afirmou que atualmente está se dedicando a um mestrado, mas completou que está “analisando o cenário”.

Na mesma linha foram as informações de duas fontes do PT de Assú. Uma disse que Paulinho “não se filiou ao PT” e que não tinha conhecimento de algum cargo para ele no governo estadual. 

A outra fonte revelou que não duvidava dessa possibilidade, pois o “PT hoje é a galinha dos ovos de ouro”. Mas completou que não estava sabendo de nada.

Paulinho do Acredito foi candidato a deputado estadual pelo União Brasil nas eleições realizadas em outubro deste ano, mas não conseguiu se eleger.

Vamos acompanhar.




9 Comentários

  1. Não ACREDITO!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz não tem credibilidade de nada só fica mudando de partidos....não acredito esse rapaz !! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Analista político26/11/22 17:38

    Se aceitar cargo na prefeitura vai ficar igual aos outros políticos. Combate na hora de pedir votos e depois só pensa no seu umbigo. Tenho dito.

    ResponderExcluir
  4. Paulinho nao decepcione a JUVENTUDE q tanto lhe apoiou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Paulinho de uns tempos pra cá ninguém sabe mais se é oposição ou situação

    ResponderExcluir
  6. Isso mostra a preocupação dele com o povo.






    O povo de casa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Jarbas Rabelo27/11/22 06:49

    Esse tal Paulinho do Acredito é uma piada, devia mudar para Paulinho do desacredito! Só pensa em ter VANTAGEM A TODO CUSTO! Fique de olho vocês que VOTARAM NELE!

    ResponderExcluir
  8. Esse Paulinho do DESACREDITO é uma verdadeira farsa. Outro dia vi aqui nesta mesma página ele fazendo elogios a FALSIELLE. Eu ACREDITO e lhe digo com toda certeza Samuel Nario que o PT jamais vai querer nos seus quadros de filiados numa pessoa tão venal e falsa como esse rapaz. Ele deve está no PSDB de FALSIELLE e Nelter Queiroz, ele combina mais com eles dois.

    ResponderExcluir
  9. Paulinho não vai decepcionar seus eleitores. Eu ACREDITO nisso. Jussara

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.