Leitora manda foto de Vanessa e Fabielle juntas e a pergunta: "As rosas falam ou não falam”

novembro 19, 2022

Hoje, em evento na comunidade Novo Pingos, em Assú, chamou a atenção da classe política a presença da médica Vanessa Lopes e da vice-prefeita Fabielle Bezerra lado a lado.

Uma leitora mandou uma foto e a seguinte pergunta: “Samuel as rosas falam ou não falam”.

Foto via whatsapp



106 Comentários

  1. Será que ainda vão ficar fazendo hora extra com os cargos mais próximos de Falsielle depois dessa? A conferir

    ResponderExcluir
  2. Não podemos mais esperar nada de FALSIELLE e sua carga de falsidade. Ela está no lado de onde nunca saiu. Se saiu ninguém viu. Porque ela é tão FALSA, que chegamos ao limite de acreditar que ela nunca esteve ao lado do grupo do prefeito Dr Gustavo e do deputado George Soares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi ali ficar do lado dos Soares por conveniência e também por conveniência está voltando pro lado de Ivan Júnior. Nunca vi gostar de trair e usar tanto as pessoas quanto Falsielle. Onde tem dinheiro fácil ela está sugando

      Excluir
  3. Só falta caráter pra FABIFALSA entregar seus cargos comissionados. Porque não faz isso logo, ou vai esperar a CANETADA DO DOUTOR GUSTAVO SEGUNDA-FEIRA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não pensa em ninguém além dela e dos dela. É muita cara de pau. Farinha pouca, o pirão de Falsielle primeiro

      Excluir
  4. Talvez alguns cargos comissionados, honestos, inteligentes vão pagar caro por tamanha falta de respeito, caráter dessa moça chamada Fabiele, hoje conhecida por todos os Assuenses por FABIFALSA OU FALSIELLE.
    VÃO FICAR DESEMPREGADOS, ALGUNS ATÉ PAIS DE FAMÍLIA. PORQUE ESTÁ CLARO QUE TODOS OS SEUS CARGOS COMISSIONADOS SERÃO EXONERADOS SEGUNDA-FEIRA. IVAN JUNIOR OU FALSIELLE deverão pagar o salário de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso. Vão pagar por confiar na política mais cínica, falsa e sem palavra do Brasil. Tinha uma filha dela que todo final de semana vinha de avião de Pernambuco e o esposo ganhava 10 mil sem fazer nada (até que enfim foi exonerado). Assu acordou, Falsielle

      Excluir
    2. Muitos estão pagando caro pela falta de coerência de FALSIELLE. Porém, faz parte da política. Os cargos comissionados dela por mais inteligentes que sejam deverão ser ocupados por pessoas de CONFIANÇA DO PREFEITO DR GUSTAVO. AFINAL CARGOS COMISSIONADOS SÃO CARGOS DE CONFIANÇA, COISA QUE FALSIELLE NÃO TEM UM PINGO.

      Excluir
    3. Verdade. E a essa altura do campeonato não faz nenhum sentido que a gestão prestigie ninguém de Falsielle. Dificilmente quem está com ela vai abrir. Muito improvável mesmo

      Excluir
  5. Fabielle, que fez campanha para Lula - PT até o mês passado, agora aliada ao Bolsonarismo de Assú e tudo o que eles representam. Coerência e ideologia explodidas rapidamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coerência nunca foi algo com o qual ela se preocupou. A coerência dela é dinheiro no bolso. O PT de Assu foi avisado sobre quem era Falsielle. Infelizmente não ouviram

      Excluir
    2. Que tenham o mesmo destino nas urnas: Derrota!

      Excluir
  6. Até onde chegará o CINISMO DE FALSIELLE em não chegar OLHO A OLHO e entregar seus cargos comissionados? Não seria mais elegante (se a Senhora) conhecer essa palavra e chegar para o Prefeito Dr Gustavo e entregar seus inúmeros cargos comissionados que tem na gestão?
    Porque Dona FALSIELLE de qualquer forma todos irão ser exonerados. Clima com seus aliados não temos mais. E o próprio prefeito já não quer nenhum aliado da vice FALSIELLE até mesmo dentro do seu gabinete. Então minha Senhora faça o que deve ser feito: entregue seus cargos comissionados e os acúmulem no gabinete de Nelter e do ex prefeito Ivan Junior. Tenha EMPATIA e respeito com seus aliados que também foram pegos de surpresa por sua falsidade e falta de caráter político e de respeito com as famílias dos mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é digna nem na hora de entrar e nem de sair. Falsielle vê o clima insustentável e deixa a bomba no colo dos comissionados dela até o último momento. De nada vai adiantar. A gestão vai ter que tomar uma atitude e a atitude vai ser de exonerar todos os cargos dela

      Excluir
  7. ESSA FOTO MOSTRA FALSIELLE SENDO FALSIELLE UMA VERDADEIRA SUGADORA DO PODER. A PIOR MULHER POLÍTICA VISTA EM TODOS OS TEMPOS EM ASSÚ. UMA VERDADEIRA FALSIELLE FALSA E MESQUINHA. BOLSONARISTA DE CARTERINHA E SE FAZENDO DE ALIADA DE RAFAEL MOTA, MAS RAFAEL NÃO COMUNGA COM SEU LADO TRAIDOR FALSIELLE E ELE CONHECE MUITO BEM IVAN JUNIOR DE QUEM JA RECEBEU O PREÇO DA TRAIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nasceu pra ser nota de três reais mesmo. Tirou o que podia e o que não podia financeiramente dos dois lados de Assu. Se aproveitou com força. Agora o ostracismo te espera, Falsielle.

      Excluir
    2. Ou coisa bemmmmm pior! Tem pareia pra FALSIELLE NÃO!

      Excluir
  8. Porque será que mandaram retirar aa cadeiras perto da sala de FALSIELLE? Fui lá no gabinete do prefeito Dr Gustavo e achei ótimo. Kkkkkkkkkk. Será que o povinho dela também gostaram? Porque eu simplesmente ameiiiiiiii. Tem que ser assim viu. Quer cadeiras FALSIELLE compre. Kkkkkkkkkk. Aí eu tou rindo a toa. Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk, ela que faça esse investimento pros comissionados dela. Acho é pouco. Todo castigo pra gente ruim, falsa e traidora é pouco

      Excluir
  9. Genteeeeeee terem tirados as cadeiras de perto da Sala de FALSIELLE foi tudooooooo sem falar que a demissão do marido dela do gabinete do deputado George Soares foi showwwwwww. Tem que agir assim mesmo com essa mulherzinha falsa e sem caráter político. Já eraaaaa FALSIELLE. Se é por falta de de um xau, pagueeeeeeeee. Xauuuuuuuuuu FALSIELLE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo mesmo. Ou ela achava que tudo ia ficar como estava? Ela não quis se movimentar pra trair a gestão e fez sem nenhum remorso? Tome de volta o resultado dos seus próprios atos!

      Excluir
  10. Essa novela está melhor que TRAVESSIA. ONDE DR GUSTAVO é GUERRA e FALSIELLE é a mocinha que ninguém acredita e foge da verdade. Quem será FALSIELLE na novela é do Assu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALSIELLE É CIDALIA NESSA NOVELA. MAIS FALSA DO QUE UMA NOTA DE 3 REAIS. KKKKKK

      Excluir
    2. A cara de Falsielle nem treme. Tenho é medo do que esse tipo de gente é capaz. Quero longe

      Excluir
  11. kkkkkkkkk.. eu falei..hoje tinha fotinha da rosa com a orquidea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheia de espinhos de CUCHIXO com o seu líder político ex prefeito derrotado 04 vezes Ivan Junior.

      Excluir
    2. Dito e feito. É o que sobrou pra política mais traidora e sem palavra de todos os tempos.

      Excluir
  12. Fabielle não o apoiou mas suas atitudes políticas se parecem mt com as dele, diria que ela é a “Carlos Eduardo” assuense, mais oportunista impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Eduardo nunca teve fama de traidor. Foi prefeito daqui de Natal 04 vezes e sempre teve respeito pelos seus correligionarios. Comparar Carlos Eduardo a FALSIELLE não pode vou.

      Excluir
    2. Carlos Eduardo tem uma biografia e um nome a zelar. É um cara que já fez muito pelo RN, com seus erros e acertos. Falsielle é no máximo uma Micarla e Ivan Jr um Jajá Agripino.

      Excluir
  13. Se tão gritando e porque doeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não grita com traição? Só se você também for um deles.

      Excluir
    2. Quem está gritando (e por dinheiro) é quem está se lambuzando no prato que cuspiu, né, Falsielle?

      Excluir
  14. Quer dizer que já tiraram as cadeiras perto da sala de FALSIELLE? Que notícia boa. Olhe só aqui no RABISCADOR SAMUEL SABEMOS DE TUDO. TUDOOOOO MESMOOOOO. Agora estou sabendo que amanhã todos os seus cargos comissionados serão extintos da melhor gestão já vista em assu. Parabéns DR GUSTAVO, ESSE PREFEITO NOS REPRESENTA E FARÁ SEU SUCESSOR EM 2024, porque se FALSIELLE acha que vai ter eleição suplementar, coitada, fique onde você está mesmo AZAR DO MUNDO INTEIRO. XOUUUUU FALSIDADE CHAMADA FALSIELLE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de gente tem que ficar em pé mesmo. Ou que pegue as cadeiras lá da casa dela emprestado. Se bem que tanto faz, tem os dias contados na prefeitura mesmo, nem vão cansar as pernas.

      Excluir
  15. FALSIELLE a Rua do Corrego não lhe representa. Por favor quando passar por aqui, passe longe das nossas casas e das nossas famílias. AQUI QUEM TEM VOTO É DR GUSTAVO SOARES, HONESTO E TRABALHADOR. NÃO A VOCÊ FALSA E SEM CARÁTER POLÍTICO. HÁ, E SE VIER COM IVAN JUNIOR, VENHAM DE MÁSCARA AQUI ELE TAMBÉM NÃO SERÁ BEM RECEBIDO.
    MARIA TÂNIA DA RUA DO CORREGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem! Assu diz NÃO, em alto e bom som.a Falsielle, a usurpadora e traidora. Ivan Jr só não sabe quem é Falsielle se não quiser

      Excluir
    2. fale por você que ela não passe na rua do córrego porque eu moro aqui e eu quero que ela venha na minha casa porque meu voto é dela, e passe da minha casa quero dá um abraço e um cheiro bem grande

      Excluir
    3. Você fez curso em beijar e abraçar cobra, foi? Kkkkkkkkkkk. Cuidado não, ela sair falando mal de você, falsa do jeito que é

      Excluir
  16. O mais interessante é q muitos q chamam Fabielle de falsa não tem coragem de sair do anonimato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAIA VOCÊ TAMBÉM E COLOQUE SEU NOME? VOCÊ COM CERTEZA É DO TIME DE FALSIELLE. KKKKKKK

      Excluir
    2. Sonia é nome de MÚSICA
      KKKKKKKKK
      Se Samuel aceita sermos anônimos pra que irmos se juntar a FALSIELLE e colocar nossos nomes. Os nomes devem sair amanhã, dos exonerados. Você vai ver TANTO nome que não vai pedir mais nada. Kkkkk

      Excluir
    3. Como você não pode atacar a mensagem, ataca os mensageiros. A verdade, em anonimato ou de cara no sol é uma só: Falsielle traíra!

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkk. Verdade. Se nome for o problema, o DOM tem um monte essa semana

      Excluir
  17. Será que os cargos comissionados de FALSIELLE irão dar expediente amanhã na sua sala? Até as cadeiras tiraram, será que amanhã vão tirar as mesas ?
    Simeão Fonseca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu tirava tudo mesmo. Ela nem acesso a Gustavo tem mais, pra que cadeira e mesa?

      Excluir
  18. Analisando todos os comentários vejo em síntese uma coisa bem simples que muitos ainda não comentaram com essa traição da vice Fabiele Bezerra.
    Onde fica o MDB dos ALVES
    Onde fica Eurimar Leite
    A vereadora BEATRIZ E seu pai ODELMO RODRIGUES
    Os vereadores da oposição
    Luciany, Waldson, Delkiza Bia Rodrigues e Avinha se Ivan Junior já amarrou o nome de Fabiele como vice prefeita da sua esposa Vanessa?
    Pra Ivan Junior esse povo não tem votos ou não tem valor. Será que eles valem menos que os 05 votos que a vice Fabiele deu na eleição passada a Dr Gustavo?
    Analisem!
    Concorda comigo caro Samuel Nario?
    José Antônio de Oliveira e Silva
    ASSU RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelas colocações. Acrescento o seguinte: Ivan Junior não dá um real de cabimento aos vereadores da oposição. Ele agora só tem olhos de cobra sucuri pra Fabiele. Com a palavra os vereadores da oposição que vim certeza já levaram um chute do ex prefeito Ivan Junior.

      Excluir
    2. Seria a traição da traição? Falsielle trai Gustavo pra ir pra Ivan Jr e Ivan Jr trai seus vereadores pra levar Falsielle pra chapa?

      Excluir
  19. De uma foto casual estão com esse desespero todo. Estamos com você Fabiele, 2024 está pertinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pertinho dela ser derrotada. Porque o título da maior FALSA do Assu ela já recebeu. Fora FALSIELLE.

      Excluir
    2. Foto casual, com o prefeito Dr Gustavo no mesmo evento? Todo mundo sabe que Falsielle a cínica vinha planejando pular de novo pra Ivan Jr desde que trocou na surdina de partido e mandou os vereadores se reunirem com ele pra sondar o nome dela, sem pensar em nenhum dos seus cargos. Mas Falsielle já assinou seu fim político. Pode ficar bem tranquilinho

      Excluir
  20. Melhor vereadora que Assu teve e será nossa prefeita em 2024.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor vereadora, onde isso mesmo? A mais falsa do Assu.

      Excluir
    2. Ela nem vereadora e nem vice seria se não fosse primeiro Ivan Jr e depois Gustavo. Começa por aí. Falsielle fez o que como vereadora? Sério mesmo? O que trouxe pra Assu? Gerou algum emprego? Fraquíssima e com o agravante uma FALSIANE da pior qualidade

      Excluir
  21. O povo acredita em muita coisa jesus, gente isso é apenas uma foto, ela chegou já no final a igreja já estava lotada, do mesmo jeito foi dra Vanessa com Ivan, só fizeram se encostar nela, tiraram a foto e jogaram no mundo, igual o momento Que ela e a dra se cumprimentaram gravaram e postaram, é tanto que ela nem colocou no vídeo dela, estão tentando queimar ela a todo custo, mais não vão conseguir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o vídeo de FALSIELLE cochichando com Ivan Junior for mera consciência? Kkkkkk. Você quer apagar a vela sem soprar é?

      Excluir
    2. Todo mundo sabe que Falsielle trocou de partido, indo pro PSDB, pra pedir a benção a Nelter, mandou os vereadores sondarem o nome dela em reunião, com vergonha do que fez com Ivan Jr e agora está com ele, na expectativa da eleição suplementar. Não adianta tapar o sol com a peneira

      Excluir
  22. Agora Fabielle não pode mais ficar ao lado de Vanessa, é porque elas estão em lados opostos que precisa ficar distante como se Vanessa fosse uma leprosa? Me poupem. Vão procurar o que fazer.
    Se por ventura ela vier a coligar com Vanessa, isso é da política. Feio é ficar destilando ódio pra babar o prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nunca saiu de perto de Ivan Junior e de Vanessa. Não vejo também porque tantos comentários. O traído na história foi Dr Gustavo e George Sores e todo o grupo que dava cabimento a ela. Nunca uma vice prefeita foi tão bem tratada em assu em todos os anos com Fabiele Bezerra foi.
      Mas a falsidade falou mais alto é poder que ela carrega no seu coração.
      Os abraços e beijos dela é tudo jogo político. Depois ela corre pr casa e toma banho com álcool.

      Excluir
    2. E porque essa proximidade agora, justamente depois dela ir pro partido de Nelter e mandar os vereadores sondarem o nome dela em reunião com Ivan Jr esperando pelas eleições suplementares? Me engana que eu gosto. Com Gustavo ela não tem uma foto a meses e olha que é vice dele. Óbvio que estão rachados e nem você põe a mão no fogo por ela. Quem é doido de botar? Uma mulher falsa, mentirosa dessas?

      Excluir
  23. Vendo todos esses comentários negativos a respeito de Fabielle, só mostra o quanto ela é forte e tem incomodado muita gente. O povo de Assú reconhece o trabalho dela e sabe o quanto é importa ter essa mulher nos representando. Siga em frente Fabielle, vc é tudo de melhor que a política do Assú tem. Presente, prestativa, humana, verdadeira e acima de tudo ama sua cidade e seu povo. Estamos com vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo FORTE DEMAIS NO QUESITO FALSIDADE E TRAIÇÃO.
      FORTE POR CARGOS COMISSIONADOS, VRRDZEUTA QUANDO SE TRATA DE TRAIÇÃO E FALTA DE CARÁTER POLÍTICO COM SEU GRUPO POLÍTICO. TUDO ISSO É FALSIELLE SENDO FALSIELLE

      Excluir
    2. Troque o FORTE POR FALTA.

      Excluir
    3. Nunca vi isso. Assu todo fala mal dela porque ela é boa demais? Gostei da lógica. A verdade é que todo mundo já percebeu o jogo de Falsielle, que é ficar pulando de galho em galho, mas uma hora o galho quebra. E você se for comissionado dela agradeça a ela por ter sido tão prestativa e humana e ter pensado só nela na hora de ir de novo pro prato que cuspiu de Ivan Jr. Kkkkk

      Excluir
    4. O galho quebrou-se faz tempo. Só falta juntar os entulhos pra a empresa levar. Amanhã talvez o caminhão passe e leve todos, inclusive FALSIELLE.

      Excluir
    5. Kkkkkkkkk. Espero que o caminhão do lixo esteja preparado porque tem tudo pra levar a sujeira de Falsielle e dos dela muito em breve

      Excluir
  24. é muito churumigado,e quando souberem que nao vai ficar só nisso..quando souberem que ainda vai ter mas aderênçias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem quiser perder espaço e ficar fora da política de Assu pode ir. Falsielle não vai segurar nem pra ela, quanto mais pros outros

      Excluir
    2. Adesão até poderia ter. Mas aderência isso jamais terá. Kkkkk. Quem danado quer ficar ao lado de uma mulher dessa? Falsa e traidora? Ela só dá certo ao lado de Ivan Junior nesmo. Será que você fala em ADESÃO DE ALGUNS VEREADORES PARA O DR GUSTAVO E TAMBÉM DO EX VEREADOR ODELMO RODRIGUES QUE NÃO ESTÁ NADA SATISFEITO EM IVAN TER DEIXADO SUA FILHA E VEREADORA BEATRIZ RODRIGUES FORA DO COMVITE PARA SER CANDIDATA A VICE PREFEITA DA ESPOSA DE IVAN?
      COMO VOCÊ DIZ AGUARDE AS ADERÊNCIAS. KKKKKKK

      Excluir
    3. Onde Falsielle chega a intriga é garantida e tudo se racha e desune

      Excluir
  25. O potencial de Fabielle é Vanessa é tão grande que bastou uma foto casual pra mobilizar toda a estrutura da prefeitira para tentar descontruir sua imagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que potencial? Vanessa, uma médica burguesinha, que tem nojo do povo, passou longe de se eleger deputada federal como o marido, um derrotado de carteirinha, de ser estadual. Falsielle só foi gente se aproveitando das duas lideranças da cidade. Quanto a imagem dela, ela mesmo desconstrói com as próprias atitudes. Nem é preciso fazer força e mobilizar estrutura nenhuma

      Excluir
    2. Onde é mesmo que FALSIBELE tem estrutura? Só se for nos quesitos mentir, trair e ser falsa.

      Excluir
    3. Boa pergunta. Kkkkkkkk. A estrutura dela é ser cínica, hipócrita e passar quem quer que seja pra trás pra ficar numa boa. Os comissionados que a digam. Kkkkkkk

      Excluir
  26. Estou com vc Fabielle, melhor pessoa não há pra administrar nossa cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que ela nem ganhando numa hipotética eleição suplementar vai administrar nada. Vai ser vice de novo. Mas com a diferença que dessa vez Assu não vai dar mais esse gosto a Falsielle. Ela ser prefeita chega a ser piada. Ela tratou de destruir sua própria imagem com as escolhas que fez. Já era!

      Excluir
    2. Principalmente tendo seu esposo como Secretário de Finanças. A deus assu.

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkk. Falsielle vai ser prefeita da casa dela. Talvez lá ela mande

      Excluir
  27. As duas flores do Assu, estão incomodando o ninho do jacaré! Bora minhas flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa e Falsielle são duas bolsonaristas. Uma admitia e a outra tinha vergonha, mas bastou acabar as eleições e correu pros braços de alguém que metia e mete o pau em Lula. Essa é Falsielle

      Excluir
    2. Flores com espinhos realmente incomodam muito. A não ser que seu côro seja de sapo. Kkkkkk

      Excluir
    3. Doido é quem toca nessas flores cheias de espinho. Quem não conhece que compre e aposte

      Excluir
  28. Fabielle incomodando os Soares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traição sempre incomoda mesmo. Até quando vem de alguém que é profissional nisso como Falsielle. Mas ela vai colher o que plantou. Aliás, já está

      Excluir
    2. Demaisssss, principalmente porque é uma tremenda falsa e desimulada. Até o olhar dela é frio e calculista.

      Excluir
    3. Falsidade realmente é uma coisa que incomoda mesmo. Só não na turma com quem Falsielle anda. Lá já tá todo mundo acostumado a mentir e fazer o mal

      Excluir
  29. Vai dar Fabiele!! 🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai. Seus cargos vão pra longe da prefeitura e ela vai ficar uma vice decorativa e sem nenhum contato com o prefeito. Kkkkkkk

      Excluir
    2. Já deu. A mais FALSA POLÍTICA DE TODOS OS TEMPOS JA VISTA EM ASSU. FALSIELLE É CAMPEÃ NESSE QUESITO.

      Excluir
    3. Se tem alguma coisa no qual ela é a melhor é em ser falsa. Nisso não dá pra competir mesmo

      Excluir
  30. Assu com fabielle 👏🏽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for o Assu da sua casa. O Assu que eu conheço e vejo diariamente sabe quem é Falsielle e não vota nunca mais nela

      Excluir
    2. Concordo plenamente!

      Excluir
  31. Fabielle 2024🌹 todos nós sabemos que quem foi traída nesta história por eles foi ela apartir do momento que deixaram ela de lado e começaram andar com Lula em baixo do braço.
    Estou com vc e não abro minha flor seja em que partido for 🌹🌹🌹🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falsielle desde JUNHO, vou repetir, desde JUNHO, se desfilou do PL de Gustavo sem dizer nada a ninguém e foi pro PSDB de Nelter. Depois veio com conversa fiada de que não sabia e ia averiguar. Quer falar ainda de traição? E continua sem entregar os cargos comissionados dela mesmo depois de ter declaradamente ido procurar Ivan Jr por meio dos vereadores e com várias fotos deles juntos. Falsielle tem histórico de traição já. Dá aula

      Excluir
    2. Faça o texto ao contrário? Quem se filiou ao PSDB de Nelter nas costas do prefeito Dr Gustavo? Quem foi que nunca deixou de ser LIDERADA PELO EX PREFEITO IVAN JUNIOR?
      AO CONTRÁRIO DR GUSTAVO SEMPRE FOI HONESTO E SINCERO COM ELA.
      ATÉ O MDB DOS ALVES DE ASSÚ ELA TRAIU.
      COMO VEJO NOS CONTRÁRIOS ACIMA É FALSIELLE SENDO ELA FALSA E SEM CARÁTER POLÍTICO. ENGANOU ATÉ O PESSOAL DA CARISMÁTICA, REZANDO EM SUS CASA, E TRAMANDO TRAIÇÕES CONTRA O PREFEITO DR GUSTAVO.

      Excluir
  32. Fabielle 🌹🌹🌹🌹🌹2024

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem longe de Assu, Deus quiser.

      Excluir
  33. Fabielle 2024 ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Assu é que não é. Kkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkk..... Vamos pra frente..... 🌹🌹🌹vem aí gente.... Os🐊 tão tudo doido 😛😛😛😛

      Excluir
  34. A mesma pessoa e única postando mil vezes o mesmo comentário. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Igualmente a vc q fala várias vezes o nome de Falsielle ..... Kkkkk
    A 🌹vem aí..... 2024 ache ruim quem quiser.... Estão chamando ele de Falsielle por que ela não vai ser manipulada pelos 🐊

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.