Gustavo Soares publica nota enigmática

novembro 07, 2022

O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, publicou em suas redes sociais uma nota enigmática. Pelo menos três leitores já entraram em contato com esse rabiscador para tentar interpretar a intenção da nota. Um deles afirmou: "Não entendi nada dessa nota. E olhe que eu sou acostumado a decifrar enigmas jurídicos".

No começo da nota tem: “A convivência entre os seres humanos só produz o verdadeiro objetivo da nossa criação pelo nosso Deus com a prática do respeito mútuo. Se na vida é assim, na política não pode ser diferente. Os últimos acontecimentos na política assuense, e em especial, no grupo político que faço parte ao lado de milhares de amigos, não partiram de atitudes minhas e nem é o meu desejo”.

E continua: “Sigo cumprindo minha missão sem expor ou prejudicar quem quer que seja. Pelo contrário, sempre valorizei e enalteci todos que comigo seguiram ou seguem cuidando da nossa cidade”.

Gustavo Soares diz em seu texto: “Tenho em meu pensamento e em minhas ações os objetivos traçados desde o primeiro mandato: trabalhar para atender às aspirações mais elementares de nosso povo e inspirá-los a buscar o desenvolvimento e melhorias, além de fortalecer a administração municipal, através de parcerias políticas sólidas com todos que efetivamente desejam o Assú mais próspero e humano”.

No final, o prefeito afirma: “Não tenho feito política de promoção pessoal e nem busco aplausos. Como todo ser humano, espero atender as aspirações do nosso povo, e contar com sua generosidade e reconhecimento ao trabalho realizado. Confiante em Deus, haveremos de trabalhar, realizar e crescer muito mais, pois os assuenses merecem”.




5 Comentários

  1. Percebi um tom de indireta pra vice traidora e pros vereadores traidores.

    ResponderExcluir
  2. Nada novo na terra da poesia. Já aconteceu com Dona Sandra e todo mundo já sabia que isso ia acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas dessa vez foi bem pior. Falsielle fica pulando igual macaco de galho em galho por um projeto político. Onde tem dinheiro ela está. Sem precisar de vergonha na cara mesmo.

      Excluir
  3. Amigo você ainda não se acustumou que toda política é assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo política sendo assim, Fabielle se supera na falsidade. Haja óleo de peroba e cara de pau.

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.