Cigarros contrabandeados foram apreendidos em Porto do Mangue

novembro 25, 2022

A Polícia Federal, com o apoio da Força-Tarefa de Segurança Pública de Mossoró e dos Grupos Táticos Operacionais da Polícia Militar de Mossoró e Assú, apreendeu grande quantidade de cigarros estrangeiros nesta sexta-feira, 25.

A apreensão foi em um atracadouro clandestino no município de Porto do Mangue (RN), no Vale do Açu.

Não houve prisões. Além do material contrabandeado, no local também foram apreendidas duas carretas, uma embarcação pesqueira e dois veículos automotores utilizados na atividade ilícita.

A estimativa inicial, uma vez que a totalização ainda não foi concluída, é de mais de 1,3 milhão de maços de cigarros recolhidos, se configurando uma das maiores apreensões ocorridas no Brasil em 2022.

A mercadoria e os veículos serão encaminhados à Receita Federal. As investigações visando identificar a prender os autores da prática criminosa ficarão a cargo da PF em Mossoró.

Fotos PF/RN



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.