Mossoró vai perdendo seu protagonismo político a cada eleição

outubro 03, 2022

Os resultados das eleições 2022 mostram que Mossoró perdeu mais ainda seu protagonismo na política potiguar.

O único deputado federal representante do município, Beto Rosado (PP), não conseguiu a reeleição. Obteve 11.136 votos em Mossoró.

O prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) não conseguiu eleger seu candidato a deputado federal Lawrence Amorim (Solidariedade), mesmo com 33.303 votos obtidos no município.

Allyson também não conseguiu eleger seu candidato a deputado estadual Jadson (Solidariedade), que obteve 17.781 votos no município.

Os candidatos mossoroenses a deputado estadual Jorge do Rosário, Tony Magno, Isaac da Casca, Larissa Rosado, entre outros, também não tiveram êxito nessas eleições.

A ex-deputada Sandra Rosado (União) não conseguiu sua vaga para a Câmara dos Deputados. Sua votação em Mossoró foi de apenas 3.254 votos.

A única representante do município na Assembleia Legislativa continua sendo Isolda Dantas (PT), que obteve 15.489 votos só em Mossoró.

Souza Neto, com base em Areia Branca, mas com ação em favor de Mossoró, não concorreu à reeleição.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.