Serviço de hemodiálise do Hospital Regional de Assú está suspenso por falta de pagamento

setembro 22, 2022

Informação preocupante. Está suspenso o serviço de hemodiálise do Hospital Regional de Assú por falta de pagamento.

A empresa paraibana, que fornece funcionários, insumos e equipamentos para prestação do serviço, enviou ofício à secretaria estadual de Saúde comunicando a falta de pagamento do valor de R$ 15.500,00 referente aos serviços prestados no mês de julho de 2022.

O representante da empresa informa que os atrasos acima de trinta dias estão acarretando severos problemas com os fornecedores, empregados e prestadores de serviços.

Diz ainda que os materiais adquiridos juntos aos fornecedores são geralmente com pagamentos à vista, não havendo margem para atrasos.

O Governo do RN, através da Sesap, e a direção do hospital regional, foram alertados para a suspensão do serviço em virtude do atraso. A empresa contratada adverte que o objetivo do contrato foi devidamente executado, não tendo recebido o devido pagamento.


Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. Vergonhoso uma situação dessa. Desgoverno grande.

    ResponderExcluir
  2. Vamos votar na Fatinha !! Rsrs o povo só merece isso .... um desastre total !!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.