Tudo como dantes no quartel de Abrantes no legislativo assuense

agosto 18, 2022

Na tarde de hoje o Tribunal Regional Eleitoral do RN, ao julgar recursos eleitorais, decidiu pela anulação dos votos de Bia Dantas (Solidariedade) e determinou que seja feito o recálculo dos quocientes eleitoral e partidário relativos ao cargo de vereador do município de Assú (RN), nas eleições de 2020.

Com essa decisão, criou-se uma dúvida: o recálculo dos quocientes eleitoral e partidário provocará ou não mudança na composição da Câmara Municipal do Assú?

Esse rabiscador recebeu opiniões de várias pessoas. Alguns citaram até os nomes de quem assumiria uma vaga e o que perderia a cadeira no legislativo municipal.

Teve um que garantiu que Damião de Bia já podia comprar o paletó. E que Waldson Bezerra poderia colocar o paletó no fundo do baú. 

Outro opinou que Karielle Medeiros é quem perderia a vaga. E um deu seu 'pitaco' dizendo que João Paulo era que sairia do legislativo.

Mas, para conhecedores dos cálculos dos quocientes eleitoral e partidário, não haverá mudança nenhuma.

Tudo continuará como dantes no quartel de Abrantes.

Mas, como diz o ditado popular, ‘cautela e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguém’. Então, vamos esperar a divulgação oficial dos recálculos dos quocientes pela justiça eleitoral.


Parceiro anunciante




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.