Styvenson será ou não candidato a governador do RN? A definição será na noite desta sexta-feira

agosto 05, 2022

Hoje é o último dia para a realização de convenções partidárias para as eleições de 2022. E é na noite de hoje que o Podemos/RN realizará encontro para anunciará se o senador Styvenson Valentim será ou não candidato a governador.

A expectativa no meio político potiguar é grande, pois muitos avaliam que a candidatura de Styvenson levará a disputa ao cargo de governador a um segundo turno. Caso ele não seja candidato aumenta as chances da governadora Fátima Bezerra ser reeleita ainda no primeiro turno, levando em conta os números das pesquisas eleitorais registradas e divulgadas nos últimos meses.

Até a noite de ontem, o senador Styvenson Valentim deixou em suspense a sua candidatura. Mas, para alguns, ao confirmar a sua participação em um debate na Band previsto para o próximo domingo, 7, é um sinal de que ele vai ser realmente candidato.

Na noite de hoje essa dúvida será tirada.


Parceiro anunciante



5 Comentários

  1. Anônimo5/8/22 07:53

    Será que esse rapaz vai ser igual ao um Ezequielzinho da vida !!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/8/22 08:17

    SEGREDINHO IGUAL AS MENININHAS.

    ResponderExcluir
  3. Coisa de mocinha, vai ou vai? Ou ainda vai pedir a mamãe. Também será mais um derrotado.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/8/22 11:57

    Resposta dada, é candidato e vai perder.

    ResponderExcluir
  5. Além de ARROGANTE vai perder feio. É Fátima Bezerra governadora novamente.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.